Meu carrinho de compras
Carrinho Vazio

A Sodine oferece aos seus clientes produtos de qualidade, buscando parcerias com os melhores fornecedores nas várias categorias que comercializa. Para manter a credibilidade conquistada e alcançar sempre a satisfação do consumidor, criou uma Política de Troca e Devolução.

 

Trocas e Devoluções
 

Garantir a satisfação e o bem-estar de nossos clientes faz parte da missão da Sodine. Para que seus direitos sejam respeitados, criamos uma "Política de Troca e Devolução", com base no Código de Defesa do Consumidor, demonstrando que a relação entre a Sodine e você é baseada na confiança e legalidade. Todas as solicitações que envolvam troca e devolução deverão ser comunicadas diretamente à nossa Central de Atendimento. Conheça a seguir as regras dessa política e em quais situações poderá utilizá-la:

 

Devolução por Arrependimento ou Desistência

 

Caso você receba o produto e queira desistir da compra, você tem o direito de devolvê-lo e receber a restituição do valor de seu pedido. O prazo para desistência da compra é de 07 (sete) dias corridos a contar do recebimento do produto.

O pedido só será cancelado caso o produto esteja de acordo os itens abaixo:

  • Embalagem Original do Fabricante;

  • Sem indícios de uso;

  • Sem violação do lacre original do fabricante;

  • Acompanhado de nota fiscal;

  • Manual e todos os seus acessórios.

O cancelamento do pedido só será realizado após análise do produto pela Sodine. Essa análise será feita em até 07 (sete) dias úteis, contando a partir do recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição. Caso o produto atenda às exigências acima, a restituição do valor pago será conforme opções de pagamento abaixo:

 

Cartão de crédito: será solicitado o cancelamento do débito à administradora do seu cartão. Caso isso já tenha sido feito, o estorno das parcelas pagas poderá ocorrer em até 03 (três) faturas subsequentes. Lembramos que esse procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão.

Boleto bancário: a restituição será feita em sua conta corrente em até 15 (quinze) dias úteis.

 

Caso seu cancelamento não tenha sido aprovado após a análise pelo fato do produto não estar nas condições listadas acima, o mesmo será devolvido sem consulta prévia.

 

Avaria

 

No ato do recebimento, certifique-se das condições do produto. Caso detecte a avaria no ato da entrega, recuse o recebimento do produto e notifique imediatamente nossa Central de Atendimento.

Caso você receba a mercadoria e esta apresente alguma avaria de transporte, é necessário que o produto esteja:

  • Embalagem Original do Fabricante;

  • Sem indícios de uso;

  • Sem violação do lacre original do fabricante;

  • Acompanhado de nota fiscal;

  • Manual e todos os seus acessórios.

Para que seja feita a substituição por outro produto da mesma espécie (modelo e marca), o prazo para entrar em contato com nossa Central de Atendimento ao cliente é de 07 (sete) dias corridos a contar do recebimento do produto. A troca ou cancelamento do pedido só serão realizados após análise do produto pela Sodine.